Banco do Brasil | Coach de Aham

Felipe Fonseca como Coach de Aham do Banco do Brasil. Foram 8 episódios para a campanha.

O Banco do Brasil (BB) lança sua nova campanha com foco no crédito. A ação “Diga aham para seus planos” chega para mostrar as ofertas de crédito do Banco e incentivar o consumidor a apostar nas oportunidades de empréstimos, destacando benefícios como 180 dias para o início do pagamento e contratação direta pelo aplicativo. As linhas de crédito consignado; não consignado; auto e imóvel são os principais focos da publicidade.

Com um tom leve e bem-humorado, a produção mostra personagens que, em diversas situações de consumo, dizem “aham” a partir da simples possibilidade de realizar seus desejos. A linguagem e a estratégia de marketing seguem as premissas do posicionamento desenvolvido para a marca, evidenciando uma empresa brasileira inovadora, que conecta as pessoas às suas realizações, dando continuidade a linha já utilizada em ações anteriores, como “Fato ou fake?” e “Pronto, falei!”, todas assinadas pela WMcCann.

 

contato

    *Todos os campos são obrigatórios

    Esse website utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário Leia nossa Política de privacidade

    Aceitar cookies