Snickers | Campanha Vestiário com Claudia Raia e Felipe Fonseca
Publicidades
Descrição do trabalho

Snickers faz a nova campanha vestiário com Claudia Raia. Ela deu um chilique de fome depois do futebol com a galera.

O comercial é ambientado em um vestiário de futebol. Um grupo de amigos interage após uma pelada e um deles – muito irritado e incorporado pela Claudia Raia – percebe que o desodorante não está onde deveria. Ao constatar o descontrole, um integrante do grupo oferece um Snickers para que o amigo volte ao normal. A ação conta ainda com ativações na web e ações de pontos de venda.

A escolha de Claudia Raia para encarnar o “amigo transtornado” pela fome tem razões muito simples: a atriz é uma das mais respeitadas, lindas e queridas do Brasil e sua veia humorística se mantém intacta, o que casa perfeitamente com os roteiros dos comerciais de SNICKERS®. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo “Raia 30” que faz um retrospecto de sua bem sucedida carreira e, a partir desta semana, também estará na TV com o novo comercial da marca.

O Brasil já é o país com o maior crescimento de SNICKERS® no mundo pelo segundo ano consecutivo. Lançada aqui em 2013, a campanha global “Você não é você quando está com fome” contou, e ainda conta, com uma série de ativações para manter a curva de crescimento da marca. Está no ar, por exemplo, uma promoção “Rolê pelo mundo” que garante ao vencedor uma viagem pelo mundo com dois amigos. Recentemente, a Mars realizou uma ação com vloggers de 8 países, incluindo o Brasil, com a mesma temática: mudança de personalidade provocada pela fome. As ativações nos pontos de venda também se mantêm, assim como o primeiro filme da série – com Betty Faria – que ainda pode ser visto em algumas praças, fora de São Paulo.

Assiste aí o que aconteceu com ela depois de comer um SNICKERS®. Você não é você quando está com fome.

Detalhes do trabalho
  • ClienteSNICKERS
  • Data19 agosto 2015
  • CategoriaPublicidades
SAIBA MAIS