Microcasa | Casa sustentável com Felipe Fonseca
Apresentador de TV, Publicidades
Descrição do trabalho

A Microcasa – Casa Sustentável, nasceu a partir do desejo de solucionar o problema de déficit habitacional e a preocupação com o meio-ambiente. Historicamente o Brasil enfrenta adversidades relacionadas à questão de moradia e a falta de planejamento com o crescimento desorganizado dos grandes centros urbanos, tornou se um problema crônico. Danos irreparáveis foram causados a natureza poluindo e destruindo as matas, rios, mananciais e nascentes de água.

A missão da Microcasa é construir casas sustentáveis, dispondo de recursos naturais como a energia solar e a captação de chuva, utilizando materiais ecológicos em regiões com necessidades de soluções em habitação, respeitando equilíbrio da natureza.

Viver bem e com qualidade é sinônimo de felicidade e respeito as próximas gerações.

As casas contam com conceitos arrojados que através da energia solar minimizam sua conta elétrica, aquecem sua água e captam água de chuva para reutilização em banheiros, cozinhas, áreas de serviço e jardins. São construções extremamente eficientes e cada casa é entregue em prazo reduzido.  Dependendo do terreno e infraestrutura existente, você recebe sua casa em algumas semanas!

Tudo isso graças ao sistema de construção pré-moldado, que além de ser rápido, proporciona uma casa de alta qualidade com efeito termo-acústico eficiente, ou seja, uma casa fresca no calor e aquecida no inverno, e ao mesmo tempo isolando os ruídos externos e internos.

Agora vem o mais interessante:

Um conceito de moradia sustentável e acessível com preços que se adequam a todas as classes sociais. Nossas casas são ideais para solteiros, casais, jovens, aposentados, famílias. Nas comunidades, vilarejos, fazendas, praias, montanhas, condomínios fechados, áreas devastadas, ou seja, para todos e em qualquer lugar! Para cada estilo de vida, uma Microcasa. Venha começar a melhor fase da sua vida. Viver bem é uma arte.

Detalhes do trabalho
  • ClienteMICROCASA
  • Data08 dezembro 2016
  • CategoriaApresentador de TV, Publicidades
SAIBA MAIS